Termos & Condições
POLITÍCA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.
Com o objetivo de garantir a satisfação dos nossos clientes, desenvolvemos uma política de trocas, devoluções e reembolsos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Solicitamos que leia atentamente a política descrita abaixo e, caso tenha dúvidas ou discordâncias, entre em contato conosco antes de finalizar a sua compra.
Para efetuar uma troca ou devolução, recomendamos que utilize o sistema de trocas PACE, disponível através do seguinte link: https://pacecompany.troque.app.br/.
ENTREGA
A política de entrega da empresa PACE estabelece um compromisso sólido com a satisfação de nossos clientes, visando sempre oferecer um serviço de alta qualidade e eficiência. Nosso prazo padrão de entrega é de quatro dias úteis a partir da confirmação do pedido. Essa política foi desenvolvida com o objetivo de garantir que os produtos que você solicita cheguem a você de maneira rápida e confiável.
TROCA
A solicitação de troca deve ser comunicada à nossa empresa por e-mail ou registrada através do link acima, informando todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, bem como o motivo da troca.
O prazo para comunicação de troca é de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento da mercadoria.
Uma vez confirmado o direito de troca e autorizado o procedimento, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
-
A encomenda deve conter todos os documentos recebidos;
-
O produto deve estar em estado novo, sem sinais de uso ou lavagem;
-
A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada à peça.
Após recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições mencionadas acima. Caso o produto seja aprovado na análise, a troca será efetuada.
Nesse caso, a PACE enviará um vale-trocas para o e-mail do cliente, que poderá utilizá-lo para fazer um novo pedido, escolhendo as peças desejadas em nosso site.
É importante ressaltar que não realizamos trocas de produtos que apresentem odor, sinais de mau uso, modificações ou estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela PACE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço de devolução será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Cumpre ressaltar que, após o término do prazo estipulado, a PACE isentará-se da responsabilidade referente ao frete da troca. Essa medida justifica-se pelo fato de que o período para solicitar a troca estipulado é de 7 (sete) dias úteis, sendo que, após esse intervalo, a disposição para cobrir os custos de transporte não mais se aplica.
DEVOLUÇÃO:
Para solicitar uma devolução, comunique-nos por e-mail ou através do link https://pacecompany.troque.app.br, fornecendo os dados do cliente, do pedido e o motivo da devolução.
A comunicação deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
Envie o produto em condições apropriadas, ou seja, novo, sem uso e com a etiqueta intacta.
O reembolso será efetuado após análise de qualidade dos produtos devolvidos, por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
CUPOM PACE:
Todo CUPOM gerado internamente no site da PACE, seja por abatimento de valores, cancelamento de compras, etc. Terá o prazo de 30 dias para serem utilizados, expirando sem renovação após esse prazo.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado através de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O estorno em cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
O reembolso por depósito em conta ou boleto ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Em casos de estorno em cartão de crédito, pode levar até 60 (sessenta) dias para que apareça na fatura.
IMPORTANTE: NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES DE PEÇAS ADQUIRIDAS EM PROMOÇÃO.
Atenciosamente,
EQUIPE PACE