JOURNAL

MURIBUSHI Drop2: Wrong Weather Pop-Up Store



Para celebrar o lançamento do drop 2 da MURIBUSHI Collection, estamos orgulhosos em anunciar a abertura de nossa pop-up store na Wrong Weather, em Porto, Portugal.

Logo após nos mudarmos para Porto, conhecemos a Wrong Weather, um dos principais destinos para quem gosta de streetwear e high-end fashion. Éramos clientes e também fazíamos visitas técnicas como uma pesquisa de mercado. Ao longo do tempo, desenvolvemos amizade com algumas das pessoas que fazem parte do staff da loja e estreitamos os laços. 

A Wrong Weather é uma loja conceito de moda e lifestyle para homens contemporâneos. Existente desde 2009, a WW carrega em seu cerne a intenção de sempre proporcionar uma experiência de compra única.

A curadoria de produtos da loja agrega alguns dos mais importantes e renomados designers e marcas do nosso tempo, como Raf Simons, Rick Owens, Maison Margiela, Y-3, A-Cold-Wall* e Stone Island, entre outros. 

Localizada na Avenida da Boavista, ao lado da Casa da Música, uma dos pontos mais icônicos da cidade, a Wrong Weather também abriga em seu espaço uma galeria dedicada a artes visuais, exibindo trabalhos de artistas como Pierre Debusschere, Katrina del Mar, Mustafa Sabbah e Bruce LaBruce.


O loja traz uma arquitetura de identidade inconfundível, baseada em geometrismos e com um ar industrial. As escadas são uma das características mais marcantes da Wrong Weather, estando presentes em diferentes formas e totalmente fora de sua função habitual, servindo como araras e expositores para tênis. A cor azul também é outro dos principais aspectos da WW, presente também na identidade visual da loja.

A pop-up PACE será inaugurada com um evento no dia 07.12, das 18h às 22h.

O segundo drop da MURIBUSHI Collection estará disponível em nosso site a partir do dia 10.12. Fisicamente, os produtos poderão ser encontrados do dia 11.12 em diante em revendedores selecionados em SP.